Shine & Glamour -> O Retorno

3/03/2017

oláaaaa

Confessem! Ja tinham saudades minhas hihihihi (vá, mintam se for preciso)

Pois bem, deu-me as saudades. Voltei!
Depois de ter sido requestada para personalizar um blog, deu-me vontade de voltar, mesmo sabendo que poderá ser por pouco tempo ou, quem sabe eu me consiga organizar e consiga manter o blog activo. Quem sabe... a vida e imprevisível.


O que haverá de novo? Perguntam vocês

Bom mais do mesmo :) 

Maquilhagem, beleza, moda, reviews, cabelos: Nada mudou! continuo vaidosa e cada vez mais corajosa para testar novas coisas e, como é obvio, terei o maior prazer de partilhar com vocês.

Receitas, bem-estar, fitness: Agora mais do que nunca estes temas serão um dos focos principais na minha vida, nao so pela estética, mas para que a recuperação pós parto seja rápida e para eu me sentir bem, afinal vai ser mais um e preciso mais que nunca de me sentir capaz para cuidar desta malta.

Decoração e DIY: acho que nos próximos meses serão as crianças a tratar deste tema :) quem e mãe sabe que os brinquedos farão parte da decoração. Veremos qual será o estado da casa depois do furacão Henrique passar por aqui.


Agora haverá temas relacionados com a gravidez e maternidade. Já desconfiavam não já?
Há vários assuntos a respeito que gostaria de compartilhar convosco. Será quase um diário da minha nova faceta de mãe de 2. Será que sobrevivo ao que aí vem? Nao percam os próximos episódios :)

As personalizações a blogs também vão retomar. Neste aspecto nada mudou, mas pretendo deixar tudo esclarecido para que possam tomar a vossa decisão com mais clareza.




Por agora e tudo! Espero que gostem do que vem por ai, que se sintam em casa e, espero arrancar-vos uns quantos sorrisos e gargalhadas.
Até  ao próximo post que será sobre a renovação de um blog :) vemo-nos lá.


poderás também gostar de:

4 comentários

  1. Princesa estou encantada com esta decisão! :P
    Assim que vi, lembrei-me da entrevista! :)
    Lançamos? :P
    Beijinho e muito benvinda de volta á blogosfera!
    Uau! Esta sim é uma dica diferente. Vou experimentar já este fim‑de‑semana! Estou curiosa; mas vinda de ti, acredito que funcione mesmo!

    Last Post: Receita | A TÃO DESEJADA SILISPONGE, ESPONJA DE SILICONE VALE A PENA? Ukuhamba

    ResponderEliminar
  2. Tão bom =) Fico tão Feliz Fada Madrinha <3

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Volta volta
    Minha querida
    Luv u

    ResponderEliminar

Subscribe