De mãe para mãe: 5 coisas de bebé que eu recomendo

1/24/2018

olá meus amores

Depois de dois filhos acho que é seguro dizer que sei sobre o assunto 😂
Hoje quero partilhar convosco alguns dos artigos de bebé que eu não dispenso e super recomendo.
Como algumas de vocês sabem ambos os meus bebés nasceram de cesariana, o último de cesariana de emergência bem complicada que me deixou (basicamente) de cama por duas semanas e se não fossem estes gadgets eu estava, perdoe-me o francês, bem lixada!

1- Berço next to me da chicco

Este foi um salva/vidas.
Depois de uma cesariana complicada a última coisa que queria era ter de me levantar da cama para amamentar.





2- Trocador de fraldas c/ banheira acoplada

Outro artigo que, na minha opinião, salva qualquer um.
Eu estava segura, protegendo a minha cicatriz e as minhas costas e o bebé confortável. Fica tudo ali à mão sem haver necessidade de ir buscar a outro lado e acabar por correr riscos desnecessários.


3- Cadeirinha do carro que possa ser transferida para o carrinho de passeio

Ora bem, para mim este é o melhor investimento. Possui 3 estágios e acompanha o crescimento do bebé.
A alcofa acho essencial nos primeiros 6 meses para passeios longos pois o bebé fica muito confortável, mas o melhor de tudo é, em casos de pequenas paragens ou idas ao supermercado podemos simplesmente pegar na cadeira/ovo e encaixar no carrinho sem haver necessidade de acordar o bebé ou expor a criança ao frio para o trocar para a alcofa, por exemplo.




4- Mochila para as coisas do bebé

Com duas crianças preciso de ambas as mãos livres. Mas também preciso de ter tudo sempre há mão.
Eu optei por uma mochila para as coisas das crianças pois dá-me liberdade motora e estou logo apta a "socorrer" as crianças quando elas precisam.

5- Cadeira de balanço para bebé

O Henrique é um bebé chorão e não gosta nada de ficar sozinho.
Na hora de ir tomar banho ou fazer almoço/jantar seria uma missão impossível se não fosse estas cadeiras/espreguiçadeira que é fácil de transportar para qualquer lado e assim tenho-o sempre por perto.
Facilita de mais o meu dia a dia.


Há mamães  por aí?
Qual é o artigo de bebé que vocês recomendam? e aquele que não comprariam de novo?
Deixa nos comentários 

poderás também gostar de:

0 comentários

Subscribe